terça-feira, 17 de maio de 2011

Gato de botas

Cara, eu nunca vi uma cachorra tão feliz com um gato... a cachorrinha do meu namorado tem um gato de botas de pelúcia, é o "osso" dela praticamente... a gente fica jogando e ela vai buscar, sem contar o ciume que ela tem desse gato... 
Bom, vamos deixar um pouco animais pra lá.
Hoje os meninos da banda falaram que eu evoluí, que nem um pokemon... agora meu novo apelido é CHARIZARD! Pode uma coisa dessas? o Japa ficava falando que se eu fosse pra festa à fantasia, eu poderia ir de charmeleon, tudo por causa do meu cabelo vermelho; agora, o Kim disse que eu evoluí no quesito cantar: pronto, tá feito... OI, EU SOU CHARIZARD, um dragão que tem fogo no rabo :)
E agora, uma coisa inusitada pra mim, um site colocou um video nosso na página inicial deles como video da semana, dêem uma olhada! http://midianaweb.com/

Beijo na bunda, até! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário