quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mudanças

De uns tempos pra cá, aconteceram coisas que mudaram meu jeito de pensar. Uma delas, foi sobre moda. Antes, eu não dava a MÍNIMA pra moda e essas coisas todas, me vestia como bem queria, era um muleque praticamente. Então, a Kassia fez um blog de moda [pra quem quiser, é http://smallpotion.blogspot.com/ ] e eu comecei a ler, comecei a me interessar pela coisa toda, achei MUITÍSSIMO interessante e talz.
Portanto, agora eu não paro de pensar em roupas legais, mesmo que sejam as do meu guarda-roupa mesmo, só que com combinações diferentes das que eu fazia antes. Aprendi váaaaaaarias coisas, umas que eu nem sabia que podia/existia, além de ver mais esmaltes [uma coisa que eu SEMPRE fui apaixonada].
Hoje mesmo eu resgatei duas peças de roupa que eu não usava mais e fiz uma mágica com elas... um short velho e largo virou um short surrado de cintura alta, combinado com uma blusinha bem delicada e meio transparente, uma camisa xadrez por cima, um cinto colorido e um sapato laranja. Eu particularmente gostei muito [é claro, eu que fiz-dãaa].
Music time: hoje deu uma saudadezinha de ouvir beyonce e rihanna, umas músicas mais "antigas" delas [unfaithful, hate that i love you, halo...]. Esses tempos to só ouvindo rock [porque eu amo e por causa da banda].


Desejos que não cabem
Nessa cabeça agitada
Pois está de mãos atadas
Prestes a explodir
O que ela precisa é de um copo de coragem
e sua alma ferida enfim quebrará a barragem
O que ela precisa é de um microfone na mão




o que eu preciso é de um violão
aparências que se danem, QUERO ISSO NÃO

esses são trechos de uma música que eu escrevi quando tava cansada de tudo, dos outros me falarem o que eu devo ou não fazer, o que eu não posso e ninguém nem aí pro que eu QUERO...

bom, é isso, beijo na bunda e até! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário