quinta-feira, 26 de maio de 2011

Música

Todos querem saber por que você foi embora. Eu só quero saber por que você chegou.
Não tinha o direito de mexer na minha vida, de revirar meus sentimentos, ler meus pensamentos e depois fugir, deixando aberta uma ferida que não vai sumir como você fez.
Jogou uma dinamite e saiu correndo, não teve coragem de ver o estrago e muito menos de reparar os danos.
Você me ajudava, enxugava minhas lágrimas... as que VOCÊ causava. E agora é cada um por si.
Ontem eu estava com você, hoje são só lembranças amargas em uma noite que não tem fim. Eu me entreguei a você e você me entregou às traças.
Por que fez isso comigo?
Por que fez isso?
Por que comigo?
Antes de te conhecer eu vivia, então vou sobreviver após você.
Não vou virar essa página, vou arrancá-la, pois ela é um pedaço de papel que me cortou e que dói muito, mas eu sei que logo vai sarar e eu vou estar pronta pra viver sem você.
A partir desse dia, então, ninguém mais verá uma lágrima sequer minha derramada por um motivo tão banal quanto uma pessoa que não sabe dar valor ao amor.


Esse texto eu escrevi ontem mais ou menos meia noite e tirei uma música a partir do conteúdo dele.
Falta só a melodia que eu particularmente não sei fazer, não tenho dom algum pra fazer melodia de música :T
mas eu vou dar um jeito e se tudo der certo, vocês vão ouvir muuuito essa música nas rádios! :D

Falando em rádio, não se esqueçam de sintonizar na 87,9 FM sábado [28/05] às 21h que vai ter um acústico Banda Olimpo com entrevista! Nova FM, valew pela oportunidade!

Beeijos na bunda, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário